domingo, 22 de junho de 2008

O bar em formato de caixão




trata-se um enorme caixão com 20 metros de comprimento, 6 metros de altura e 6 metros de largura localizado em Truskavets - Ucrânia. Decorado com coroas de flores, caixões e velas, é o lugar certo pra quem está morrendo de fome . Confira as fotos do restaurante e sua fúnebre decoração:


segunda-feira, 16 de junho de 2008

O lago verde na China



Surtos de algas marinhas ameaçam o abastecimento de água potável de Chaoru, um dos maiores lagos de água doce da China. O local se tornou cada vez mais poluído, depois que se tornaram cidades industrializadas e mais uma vez, o homem é o responsável por esse desastre, fornecendo produtos químicos ao lago, para multiplicar o aumento das algas.Quando estão em temperaturas adequadas (em torno de 25 graus Celsius) e em exposição ao sol, proporcionam boas condições para o grande crescimento das algas, e torna-se muito difícil controlá-las de maneira eficaz.

domingo, 8 de junho de 2008

O Templo dos Ratos




O Templo de Karni Mata que fica no Estado do Rajastão (Índia), é considerado um dos locais santos dos hindus da Índia. Para os hindus, o templo é o local que habita Karni Mata - que seria a reencarnação de Durga - deusa do poder e da vitória e também para reverenciar os ratos (chamados Kabas), que são adorados e bem alimentados. Os hindus crêem que os corpos dos ratos sejam “casas” para as almas dos devotos de Karni Mata que já morreram.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

terremoto causa destruição


Carro foi completamente destruído por queda de rocha em Beichuan, na província de Sichuan, após terremoto que atingiu a China; o país está em alerta contra possíveis vazamentos radioativos causados pelo tremor de terra

terça-feira, 3 de junho de 2008

Boliche humano!Motorista bebado atropela ciclistas

A foto acima mostra o momento exato em que um carro em alta velocidade acertou um grupo de ciclistas que participavam de uma disputa esportiva em estrada no México. Uma pessoa morreu e outras dez ficaram feridas no acidente.O motorista, de 28 anos, além de alcoolizado, teria dormido ao volante no trecho entre Playa Bagdad e Matamoros, nas proximidades da cidade texana de Brownsville. A foto foi tirada por um policial lotado em posto de controle na fronteira entre o México e os EUA.O trágico strike fez a competição ser cancelada pela organização.Impressionante como, apesar das repetidas tragédias, as pessoas ainda cismam em misturar álcool e direção... Lamentável.

domingo, 1 de junho de 2008

Empresário faz 'chover dinheiro' na Indonésia



No país em que milhares de pessoas vivem com menos de R$ 4 por dia, o empresário e escritor Tung Desem Waringin teve uma idéia diferente para promover seu livro.

Ele sobrevoou a capital Jacarta a bordo de um avião e despejou 100 milhões de rúpias (equivalente a US$ 10 mil) pela janela.

"Em vez de gastar toda a verba em publicidade, melhor dar o dinheiro para as pessoas", afirmou o porta-voz da editora responsável pelo segundo livro do "conselheiro".